Amplitude A apresenta: Espetáculo de Dança “Mensageiros da Cruz” no Teatro Brigadeiro, São Paulo/SP

Amplitude A Apresenta: ESPETÁCULO DE DANÇA “MENSAGEIROS DA CRUZ”, no Teatro Brigadeiro em São Paulo/SP.

SOBRE A CIA. TRIBO DE DANÇA: 

Criada em 1998 pela professora, coreógrafa e bailarina Carol Marrul, a cia nasceu dos resultados de trabalhos e pesquisas iniciadas com um grupo de bailarinos na capital paulista. Desde então, o crescimento foi inevitável. Apresentações em diversos locais do Brasil, bem como a inserção de novas vertentes foram comprovando o sucesso e a inovação da Tribo.

 

Utilizando uma linguagem própria, os bailarinos fazem pesquisas na mesma proporção que dançam e criam novas coreografias. Seu repertório é bastante eclético, o que facilita a composição de espetáculos e musicais variados. A mixagem de conhecimentos de áreas, gerou a necessidade de um condicionamento diferenciado aos componentes do grupo, que vivenciam experiências motoras em diversos eixos e planos de movimentos. Em sua trajetória a Cia já realizou grandes produções como: Espetáculos, Flash Mob’s, Coreografias para eventos corporativos, workshops e oficinas por todo o país, para um público superior a 50.000 pessoas.

 

O Espetáculo de Dança “Mensageiros da Cruz” foi criado pela coreógrafa e bailarina Carol Marrul.

______________________________________________________________________________________

VALOR DO INGRESSO
• Ingresso antecipado: R$ 25,00
• Ingresso no dia: R$ 50,00

 


Horário: 19h
Local: Teatro Brigadeiro
Endereço: Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 884 – Bela Vista, São Paulo/SP
+  Informações: 11.97188-0911

Observação importante: Para qualquer cancelamento de pedido de compra do ingresso  
o mesmo deverá ser feito em até 07 dias a partir da data de compra feita no site, conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>