DJ Fjay

Nascido na Zona Oeste, Pirituba, periferia de São Paulo (SP), teve uma infância conturbada pela separação dos pais. Com o envolvimento de más companhias, fez uso de drogas e teve problemas com a lei. A música teve grande importância na sua mudança.

Na época das equipes de bailes se interessou pela arte do Dj, se formou pela Fieldzz Produções com o renomado Dj Irai Campos, logo trabalhou em Rádios, promoveu grandes eventos de rap nacional e discotecou em boates e clubes de São Paulo, adquirindo experiências individuais importantes pelo cenário do rap.

DJ Fjay, anteriormente conhecido por Dj Dentinho, conheceu o grupo Juízo Final (Ricardinho, Fábio e Igor) na Rádio Comunitária Filadelfia Fm no Jaraguá, acompanhou o grupo em apresentações pelo Brasil e fez parte de outros projetos musicais, sempre atuando como DJ. Com a ampliação de seus conhecimentos e novos ideais, se juntou aos dois mc’s Cleber e Feijão e a cantora Dona Kelly para formar o grupo Ao Cubo, onde integra como DJ até hoje.

Fonte: Amplitude A Produções LTDA.

 

DJ Fjay / ConVERSANDO – Dj Fjay versando “Fôlego” do álbum Folego

DJ Fjay & Matheus BIRD / Coquetel 16 Anos Amplitude A Produções

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>