Katsbarnea realiza participação no Estúdio Show Livre Gospel.

O programa é transmitido AO VIVO pelo portal Terra todas as segundas ás 14h e as 17h, por Ana Claudia Batista, Curadora da ShowLivreGospel.com

A Banda é formada por Paulinho Makuko, Marrash, Jeff Fingers e Moises Brandão surge em cena em 1988, uma época em que não existia o cenário “gospel” agora conhecido como música cristã. Seu primeiro registro fonográfico, o k7 “O Som Que Te Faz Girar” é um divisor de águas na história da cultura cristã brasileira. As primeiras apresentações da banda acontecem em locais improvisados – teatros, espaços públicos, parques.

Rapidamente, o Kats (como é chamado por fãs) viu seu público se multiplicar e se acotovelar semanalmente, às segundas-feiras, no antigo Cine Riviera, (Renascer em cristo) no bairro do Cambuci, São Paulo. Considerada precursora do movimento gospel, a banda venceu o FICO – Festival interno do Objetivo- com a música “Extra”, em 1990. Esteve sempre no set list de outros festivais como o SOS da Vida, 88 graus, Faith Curitiba.

A apresentação foi realizada no dia 26 de Junho ás 14h com a apresentação da Ana Claudia, curadora da Estúdio Show livre Gospel, a banda cantou os grandes sucessos como: A tinta de Deus, A Carne e o Sangue, Jeremias, Meio fio,  Extra Extra, entre outras.

Fonte: Assessoria Amplitude A Produções.

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>