TRIS

 

O TRIS nasceu há muito tempo…

Desde quando eu era uma criança cantando na frente do espelho, fazendo da escova de cabelo o meu microfone e das minhas bonecas e dos meus ursinhos a minha “platéia”.

Desde quando na adolescência, formava bandas para tocar o que eu curtia e extravasar um pouco toda aquela “rebeldia”.

Desde quando senti o toque suave e poderoso do Eterno me chamando para cumprir uma missão que Ele entregou com todo Seu amor à mim.

A verdade é que eu nunca tive coragem. Nunca quis me comprometer. Assim como o profeta Jeremias, sussurrava baixinho em minhas orações: “Eu sou apenas uma criança…”

Enfim…

Já conhecia o Tiago Krasnuk há alguns anos. Sabia que ele trabalhava com música desde muito cedo, mas nunca paramos para conversar realmente.

Até que um dia, em um bate-papo na internet, ele me disse que estava produzindo discos e ler aquilo reacendeu o desejo antigo de gravar o meu.

Marcamos uma reunião e a partir de então, o projeto foi tomando forma.

O processo de composição foi muito rápido. Ele ia até minha casa com seu violão e em apenas um mês já tínhamos as 10 músicas do disco na mão.

Na caminhada, o Tiago chamou seus amigos Rodrigo Gomes (contrabaixo) e Onias Almeida (bateria) tão talentosos quanto ele para fazer parte desse time e eu me sinto agraciada e muitíssimo grata por ter esses caras ao meu lado, andando comigo.

E assim a história que sempre teve um início começou a ser escrita…

Fonte: Amplitude A Produções
TRIS / Te Encontrar (Clipe Oficial)

TRIS / Esse amor (Oficial)

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>