Lançamento do CD e DVD do Brás Adoração na Cruzada Evangelística

Dia 09 de agosto, um dia memorável…

Um sonho realizado, uma promessa que se cumpre…

O palco: a Grande Cruzada Evangelística das Assembleias de Deus do Estado de São Paulo no Sambódromo do Anhembi.

O sonho: o lançamento do primeiro CD e DVD em mais 100 anos de história das Assembleias de Deus no Brasil.

“Incomparável” não haveria outro nome que pudesse resumir todos os momentos que marcaram o projeto ‘Brás Adoração’, um sonho alimentado por 20 anos e que há 4 começou a tomar forma e se concretizou no lançamento do dia 09.

Um grande mover, uma multidão de pessoas, canções que saíram do trono de Deus para o coração do pastor Samuel Ferreira. Sob a liderança do pastor, o Brás Adoração cantou algumas das canções que estão presentes no trabalho, como a música título “Incomparável”, “Vem cantar louvores”, “A Ele”, “Você é Marcado” entre outras.

Um projeto realizado com toda a excelência que deve ser feito para Deus, 2 dias de gravações, milhares de pessoas envolvidas, 3 países e muitos sonhos em comum, fizeram do CD e DVD “Incomparável” algo grandioso, para glória e honra de Deus.

O DVD contém dezessete músicas, sendo dezesseis de autoria do próprio pastor e uma versão, no CD está presente 9 delas. Lindas canções que tocam o coração e alimentam o espírito.

A MK Music que abraçou o projeto, é a responsável pela distribuição e o levará aos quatro cantos do país para que muitas vidas sejam abençoadas através do louvor.

O Brás Adoração lançou o CD e DVD e encerrou a Cruzada Evangelística em grande estilo, mais de 70.000 pessoas cantaram as canções, exaltaram ao Rei e adoraram ao único que é “Incomparável”.

Evento produzido pela Ana Claudia, sócia diretora da Amplitude A Produções, da qual nos deixou o seu agradecimento:

“Fico muito feliz por organizar um evento com essa grandiosidade, para mim é mais uma prova de que Deus me escolheu para o seu Louvor, Sou Grata a Ele, pois sem Ele nada poderia fazer e também ao Pastor Samuel Ferreira e a Pastora Keila que me deram essa oportunidade”.

Texto escrito por Ana Lopes, departamento de comunicação da AD Brás.

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>