Cruzada Evangelística das Assembleias de Deus do Estado de São Paulo

Aconteceu no dia 09 de agosto a Grande Cruzada Evangelística das Assembleias de Deus do Estado de São Paulo no sambódromo do Anhembi, evento produzido pela Ana Claudia, sócia diretora da Amplitude A Produções, que teve início as 12h00.

Um grande mover, uma multidão de pessoas que foram adorar e glorificar o nome de Cristo.

Segundo a polícia militar havia mais de 70 mil pessoas no local, e segundo a organização do

Anhembi o maior público desde a inauguração do Sambódromo.

Sob o comando do pastor Samuel Ferreira, presidente da CONEMAD (Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus – Ministério de Madureira) a multidão cantou, adorou, orou e nem o frio espantou o grande número de pessoas que ficaram até o final, as 20h00.

Estiveram presentes ao evento grandes nomes da música gospel como Cassiane, Ton Carfi, Marquinhos Gomes, Thalles Roberto entre outros. Presentes ainda autoridades como o ex-prefeito Gilberto Kassab, o atual prefeito Fernando Haddad e o candidato a presidente Everaldo.

O encerramento da Cruzada foi em grande estilo, o Brás Adoração, ministério de louvor da

Assembleia de Deus no Brás fez o show de lançamento do primeiro CD e DVD da história da

Assembleia de Deus. Noite de muito louvor, adoração e exaltação ao único que é “Incomparável”, nome da canção que dá título ao CD e DVD e que foi entoada pela multidão presente.

Texto escrito por Ana Lopes, departamento de comunicação da AD Brás.

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>