Fernandinho

“Se não for pra te adorar, para que nasci? Se não for pra te servir, por que estou aqui?” – Fernandinho

Fernandinho, ministro de louvor, com mais de dez anos de carreira, é um dos cantores gospel mais consolidado no segmento. Seu propósito é preparar os filhos de Deus como um exército pra enfrentar as batalhas e aflições desse mundo, através da sua musicalidade moderna.

São mais de 3 milhões de cópias vendidas em sua trajetória,  10 álbuns e 5 DVDs gravados.

Por ano chega a fazer 100 shows, com recorde de público em todo o Brasil. Mais de 100 mil pessoas em Rio Branco/AC, mais de 40 mil pessoas em Campo Grande/MS, mais de 70 mil pessoas em Vila Velha/ES, mais de 30 mil pessoas em Manaus/AM e mais de 18 mil pessoas na casa de shows HSBC Arena/RJ.

Mais de 20 milhões de visualizações no canal oficial e não oficial no YouTube. E por mais de 5 anos suas músicas estão entre as paradas de sucesso nas principais rádios gospel do pais, considerado como uns dos cantores evangélicos de maior sucesso, tanto em vendagens quanto em visualizações na internet.

O cantor Fernandinho canta atualmente para um público incontável e com toda a sua performance e unção leva a mensagem do evangelho aos quatro cantos do nosso país e também em outros países, como: Inglaterra, Espanha, Portugal, Japão, Cuba, Itália, Suíça e EUA. Mas, seja para um número grande de pessoas ou um número pequeno, Fernandinho é o mesmo em verdade e simplicidade, apesar de em seus eventos vermos algo forte, empolgante e surpreendente.

Ao longo desses anos, Deus fortaleceu o ministério, abriu portas, ampliou a visão e renovou o espírito. Fernandinho tem evoluído cada vez mais em suas composições e projetos, mas não perde seu foco: adorar ao Senhor e viver para servi-lo.

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>