Conselho de Pastores do Estado de São Paulo realiza Café da Manhã Pró FIC

O Café da Manhã da CPESP Pró FIC acontece na Bíblica da Paz no dia 27 de março com ministração de louvor de Gui Rebustini e palavra com Pr. Cláudio Duarte. A expectativa é reunir cerca de 1.000 pastores

Fundado em 1993, pelo Pr. Jabes Alencar, seu presidente, o CPESP (Conselho de Pastores do Estado de São Paulo) vem alcançando o seu propósito de reunir a liderança cristã promovendo assim a unidade do corpo de Cristo.

Desde então, o CPESP realizou centenas de encontros com os mais diversos ministros do evangelho, sejam da capital paulista, do estado ou de outros países; trabalhando para o fortalecimento espiritual da liderança cristã e dos pregadores da palavra de Deus.

E o próximo encontro do conselho que acontecerá no dia 27 de março será em Prol da FIC (Feira Internacional Cristã), e será realizado a partir das 08h30 na Igreja Bíblica da Paz, localizada na Rua Santa Veloso, 575, na Vila Guilherme em São Paulo.

O louvor será ministrado por Gui Rebustini, jovem ministro, graduado pelo Victory Bible Institute em Tulsa e que lançou seu primeiro CD intitulado “ÚNICO” em setembro do ano passado pela gravadora Sony Music.

A palavra fica por conta do Pr. Cláudio Duarte, conferencista e pregador, conhecido por suas mensagens feitas com muito bom humor e alegria, sendo esse o grande diferencial do seu ministério.

Aproveitando esse clima, onde são aguardados aproximadamente mil pastores a FIC (Feira Internacional Cristã) convidará os pastores e líderes para comparecerem à feira que acontece entre 17 e 20 de julho desse ano no Expo Center Norte em São Paulo, e promete ser o melhor e mais completo evento evangélico do nosso país.

Café da Manhã do CPESP Pró FIC

Data: 27/03/2013  – Horário: 08h30min

Local: Igreja Bíblica da Paz – Rua Santa Veloso, 575 na Vila Guilherme.

FIC – Feira Internacional Cristã

Data: 17 a 20/07/2013 (17 e 18 – Aberto para o trade / 19 e 20 – Público geral)

Local: Pavilhão Vermelho – Expo Center Norte

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>